FNX lança We Are The Future pela United Beats Records

Uma sexta feira com novidades logo nas primeiras horas, FNX nos apresenta duas novas tracks!

We are the future e Ancestral Tribe chegou as plataformas digitais, na manhã de ontem e vamos comentar um pouco de cada uma delas e também um pouco desse grande artista brasileiro.

Começando por We are the future, estamos falando de 147 bpm, uma track veloz até mesmo para o fullon, We are the future se apresenta com muita personalidade, e podemos observar na track muito da identidade do artista.

Logo na introdução somos conduzidos ao primeiro drop por percussões, pads, vocais e elementos que foram sintetizados no grau mais alto de qualidade, apenas uma prévia da grande obra que viria pela frente nesse belo trabalho.

Um primeiro drop que gradualmente vai nos introduzindo elementos e energizando a track, rapidamente temos a track bem robusta e completa, recheada de camadas e sínteses que nos remetem muito a identidade sonora e características do artista.

Então somos surpreendidos pela bassline, eis que surge um triplet, não é muito comum ouvirmos esse tipo de bassline nas obras de Fnx, ficou realmente muito bem colocada no caso de We are the future, o artista conseguiu sintetizar um groove muito chacoalhado, dançante, ficou com um aspecto muito dançante, sem perder o peso, qualidade e identidade que estavam sendo construídos anteriormente.

E quando pensamos que o artista voltaria a seguir o rolling bass que foi sintetizado após a introdução, mais uma vez somos surpreendidos, um square bass belíssimo, monstruoso se apresenta pra sacudir ainda mais essa track, essas variações de baixo que o artista propôs combinaram de uma maneira extremamente coerente, e evidencia a qualidade, estudo e esforço que o artista possui e empregou sem moderação nessa produção.

Uma track muito bem construída do começo ao final, ela esbanja criatividade, coerência, grooves variados e sínteses sonoras de muito peso, We are The Future apresenta uma excelência na sua composição por completa e mais uma vez evidência a qualidade do produtor brasileiro.

Ancestral Tribe, alinhada à 145 bpm a track possui um primeiro drop muito poderoso! Uma bassline em rolling bass muita viva, cheia de camadas, que pouco a pouco vai sendo acrescentado uma série de elementos e sínteses.

A track é cheia de variações e viradas muito criativas, e mais uma vez com muita qualidade o artista conseguiu fazer o casamento do groove com elementos mais sérios.

Ancestral Tribe assim como a sua irmã We are The Future, também apresenta um bass quebrado, rasgado e extremamente dançante, mais especificamente por volta dos 3 minutos e 20 segundos, esse tipo de bassline em sons mais sérios trazem uma perspectiva de respiro para as tracks, quando proposto com coerência igual pudemos ouvir, extremamente necessário quando estamos falando em aspecto de pista, esses respiros são essências para manter uma pista.

O que chama atenção também são os vocais de Ancestral Tribe, como o próprio nome já entrega, são vocais que remetem muito a rituais ancestrais, ficou excelente a forma como eles se harmoniza com os demais elementos.

No caso das duas tracks, temos um trabalho impecável de mixagem e masterização, e acredito essa ser uma das características do projeto FNX, um artista que sempre entrega qualidade nos micros e macros detalhes de cada obra.

FNX recentemente está sob os cuidados da United Beats Records, uma das maiores agências do mundo que conta com artistas como Stryker, Mekkanika, Talamasca, Z-Cat e Michele Adamson.

Nada mais justo, os melhores artistas nas melhores agências! FNX é um grande produtor brasileiro, que esbanja qualidade nas suas produções e sets, evidenciando a alta qualidade dos artistas nacionais, que deveriam ser mais valorizados pelos brasileiros.

O artista também possui um lado mais progressivo, você pode encontrar esse lado do artista no projeto K1Q, que também possui um grande arsenal de hits progressivos capazes de incendiar qualquer pista.

Agora gostaríamos de saber, o que você achou dessas duas belíssimas obras do FNX? Já conhecia o artista? Em qual evento você gostaria de ver ele compondo o time de headliners? Conta pra nós aqui nos comentários.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Se inscreva para receber novidades sobre eventos, música e trance