Claudinho Brasil e Reverence lançam I’m Good.

Reverence e Claudinho Brasil se juntaram para uma colaboração, “I’m Good “ de David Guetta, que chega a todas as plataformas digitais com uma sonoridade ímpar!

A track chega a 145 bpms com muito peso e personalidade, porém algumas das características originais da track foram mantidas.

Logo na introdução nos primeiros segundos da track é possível contemplar uma sonoridade bastante encorpada nos primeiros arpejos, uma digitação bem limpa, bem clara que logo já é acompanhada por um belíssimo vocal gravado pela vocalista Marine, um timbre de voz maravilhoso que agregou muito a toda essa bagagem dos dois produtores.

A track já impressiona muitíssimo mesmo antes do primeiro drop, o vocal e todos os elementos conversando entre si na introdução já demonstra o excelente trabalho de mix e master que viria pela frente.

Alinhados a 145bpm Reverence e Claudinho fizeram uma excelente construção até o primeiro drop, que por falar nisso, esse drop chega com muita pressão, uma bassline rasgada e extremamente agressiva acompanhada por elementos e timbres limpos que harmonizaram muito bem com o kick e bass.

Uma track com uma dinâmica extrovertida, que acreditamos ser um reflexo da personalidade e identidade dos produtores.

A track vai se desenvolvendo apresentando as individualidades e características de cada um dos dois produtores, porém ainda sim mantendo o feeling da track original.

Podemos identificar elementos de edm que empurram a track pra frente, após o primeiro break também temos dobras de vocais que deixaram a track ainda mais bonita.

Para o drop final temos uma sinergia incrível entre a bassline, os belíssimos vocais de Marine, e os arpejos que marcam uma forte presença no decorrer de toda track.

 Trata-se de um remix de muito bom gosto, feito por produtores muito habilidosos, com certeza um grande hit, aqueles músicas chicletes que grudam e não saem mais da cabeça.

Uma construção coesa e muito bem elaborada, respeitando muito a track original e ainda assim emplacando a identidade dos produtores.

 Mais fala pra gente, já conhecia o trabalho do Reverence e do Claudinho? E o que achou desse remix? Já conhecia a track original? Conta aqui nos comentários!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Se inscreva para receber novidades sobre eventos, música e trance