CLÁSSICO POP “DON’T STOP THE PARTY” GANHA VERSÃO PSYCODÉLICA

Br1sa e Audiosonic fizeram um remix de um grande clássico mundial, Don’t Stop the Party retorna as plataformas digitais adaptado a nossa cena psicodélica.

A música originalmente do artista Pit Bull, foi muito bem trabalhada e adaptada para se tornar um belo fullon a 146bpms.

Um trabalho muito bem executado pela dupla de produtores, um fullon alegre, animado e extremamente dançante que com certeza vai bombar nas pistas do mundo todo.

 Logo na introdução somos levados a uma clássica atmosfera de fullon, e nela já somos surpreendidos por spoilers com o vocal da música original.

 Sem delongas, após a introdução, um belíssimo rolling bass chega para nos receber, muito bem sintetizado, com pressão, batendo impecavelmente bem.

 Acompanhado de belos elementos e o nostálgico vocal da música original, a track vai se desenvolvendo e nos apresentando uma interação muito harmônica e bem construída.

Temos bateria de qualidade? Sim, temos um excelente groove sintetizado pelos produtores, os timbres de bateria combinam muito bem com os timbres de kick e bass, fazendo um casamento perfeito entre esse grupo de elementos.

Trata-se de uma track com uma estrutura muito bem elaborada, intervalos, respiros, variações de kick e bass de muita qualidade.

Até o break principal os produtores vão introduzindo gradativamente os elementos e características da música original, sem entregar o ouro antes da hora, com uma belíssima progressão entre novos elementos e os elementos da música original.

Após o break principal, o drop vem com aquela sensação de nostalgia absurda, e somos tomados pelo sentimento nostálgico de uma excelente música que com certeza marcou uma geração, e agora foi muito bem remixada e adaptada para o psytrance.

Um excelente trabalho, parabéns aos produtores pelo resultado, trata-se de um clássico que agora possui sua própria versão psicodélica

Criatividade e técnica, são duas características esbanjadas pelos produtores nesse belíssimo remix.

Não perca mais tempo, corra pra sua plataforma digital preferida e confira esse remix que acabou de sair do forno.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Se inscreva para receber novidades sobre eventos, música e trance