Chemical Noise lança novo single, “Magalenha”.

Chemical Noise nos apresenta seu remix da track Magalenha, a composição original é do artista Sérgio Mendes.

A track chega a 142 bpms para agradar a todos os amantes do progressive mais comercial.

Logo após o play podemos observar o clássico vocal, chegando acompanhado por bateria e percussão que nos levam diretamente ao primeiro build up, prévio ao primeiro drop.

A track também conta com uma bassline em offbeat logo após a introdução, um bass extremamente rasgado com potencial de levantar a poeira nas pistas que forem contempladas com esse remix de uma clássica música popular brasileira.

 á no primeiro break o clássico vocal de Magalenha volta a se apresentar, dessa vez acompanhado por leads e elementos responsáveis por psicodelizar a track durante a construção do build up para o drop final.

No drop final a bassline se apresenta ainda mais agressiva, recheada de elementos e o tradicional vocal, tornando a atmosfera da música extremamente extrovertida e alegre.

São cinco minutos de muita bagunça que com certeza ainda vamos ouvir muito pelas pistas do Brasil, uma composição feita propriamente para bagunçar as festas.

Uma clássica música da cultura popular brasileira, que recebeu uma nova sonoridade pelas mãos do Chemical Noise, que com maestria emplacou a sua identidade sonora e conseguiu atualizar a música para um progressive quebrado, recheado de drops que tem toda capacidade de bombar as pistas.

Você já conhecia a versão original da música? O que achou desse remix, conta pra nós aqui nos comentários!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Se inscreva para receber novidades sobre eventos, música e trance