No Topo! Vegas é Top 10 DJs Br da House Mag.

E o nosso amado Psytrance deu as caras no top 100 da House Mag, um reconhecimento muito importante para a nossa cena e nossos artistas.

 A House Mag avaliou artistas da nossa amada cena no topo das colocações, um grande prestígio para os produtores que se dedicam tanto para entregar qualidade.

Para começar Vegas, nosso querido produto nacional chega na nona colocação da lista, sendo assim trazendo a bandeira do Psytrance para o top 10, com sua identidade e seu poderoso arsenal de hits, Vegas é motivo de orgulho para todo brasileiro fã de música eletrônica.

 Blazy chega na vigésima terceira colocação, um dos maiores artistas da nossa cena que cada dia entrega mais qualidade em seus sets e suas tracks, versátil seria a um ótimo adjetivo pois o dj consegue transitar entre as mais diversas sonoridades.

 Chapeleiro e seu brutal bass se classificou na vigésima nona posição, o artista vem seguindo uma linha mais acelerada do que nunca e fazendo colaborações com Henrique Camacho por exemplo, chapeleiro é um ícone que a tempos trabalha muito para ser um dos embaixadores nacionais da sua vertente.

 Aura Vórtex foi contemplado com a trigésima segunda posição, com seu progressive energético e psicodélico, mais que ao mesmo tempo consegue ser melódico, seu último álbum Ad astra demostrou toda maturidade do projeto ao decorrer desses anos de carreira, sem dúvidas um grande ícone do Psytrance que marcou uma geração com diversos hits.

 Groundbass vem na trigésima quinta posição com seu poderoso progressive, seu som que vem conquistando multidões e que levou o artista a se apresentar nos mais diversos eventos de prestígio do Brasil e do mundo.

4i20 foi classificado na sexagésimo terceiro, o artista sempre teve um som muito original e já transitou dentre as mais diversas sonoridades, um grande produtor brasileiro que sempre nos contempla com excelentes produções.

Claudinho Brasil segundo o voto popular foi contemplado com a sexagésima sexta posição, inovação acho que seria um adjetivo adequado para esse artista, que com muito orgulho carrega a bandeira  do Psytrance popular, responsável por incendiar os eventos com sua presença de palco e suas tracks extrovertidas, esse artista não poderia ficar de fora.

 E por último e não menos importante, Dang3r ocupou a nonagésima sexta posição, um artista jovem apesar dos seus dez anos de carreira, Dang3r já realizava suas primeiras mixagens aos 16 anos de idade e é responsável por assinar grandes hits nacionais.

Com toda essa visibilidade que nossos artistas conquistaram, esperamos que de forma geral o Psytrance conquiste ainda mais espaço e relevância no cenário da música eletrônica.

 No Brasil todos os finais de semana acontecem raves que levam dezenas de milhares de pessoas as pistas para curtir essa vertente que muitas vezes é mal interpretada ou até mesmo menosprezada e deixada de lado.

Com relação a mercado, hoje o Brasil é o maior epicentro de eventos de Psytrance do mundo, trazendo centenas de artistas estrangeiros do mais alto prestígio para as pistas nacionais, muitos eventos conseguem até mesmo levar mais de vinte mil pessoas para a mesma pista celebrando esta cultura.

Nada mais justo que recebermos um pouco mais de destaque e prestígio, dentro de todo o cenário geral da música eletrônica, pois temos eventos, artistas, agências tudo da mais alta qualidade a disposição do público e contratantes.

 É gratificante demais poder ver nossos artistas sendo reconhecidos e seu mérito evidenciado por grandes mídias, pois sentimos que estamos no caminho de grandes realizações e não vamos parar até chegar lá.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Se inscreva para receber novidades sobre eventos, música e trance