“Haze” a nova obra de arte de Burn in Noise.

Haze track originalmente da artista Anfisa Letyago chega a todas as plataformas digitais de cara nova, e dessa vez pelas mãos de um dos grandes mestres do fullon, estamos falando do grande Burn In Noise.

O remix chega a 140 bpms mantendo a mesma proposta melódica, porém Burn in Noise emplacou com muita maestria sua identidade, conseguindo inserir agressividade e mais psicodelia.

 Logo na introdução podemos contar com o majestoso vocal, uma atmosfera melódica que nos direciona ao primeiro drop.

 O primeiro drop conta com uma tradicional bassline rolling, muito bem sintetizada por sinal, que vem acompanhada de elementos e leads que se conversam muito bem entre si, fruto de uma mix muito bem feita durante a produção da track.

 É impressionante a maneira como Burn in Noise conseguiu manter as características principais da track original, e ainda sim dar uma nova sonoridade sem perder a coerência.

O primeiro break logo chega com uma atmosfera melódica, e uma leve pitada melancólica, característica originalmente carregada da track original, porém podemos observar uma riqueza de elementos, vocais e sintetizadores que tornam essa atmosfera mais rica e completa, conduzindo-nos assim para a parte final da track.

O drop após o break já se apresenta bem encorpado, bassline em rolling acompanhada pela bateria completa, leads, vocais e a belíssima atmosfera sintetizada durante toda a track.

Nessa parte final fica ainda mais evidente a identidade do Burn in Noise, é notável os leads e sintetizadores que são muito característicos de um dos grandes mestres do fullon, que conseguiu sintetizar a sua identidade que muitas vezes é agressiva em uma track originalmente melódica.

 O resultado final ficou espetacular, mais uma grande obra de um dos maiores produtores de fullon do mundo, um remix de respeito para uma belíssima track.

 Esperamos por mais produções como essa do Burn in Noise em 2023, ano que acabou de começar e já somos presenteados com essa bela obra de arte.

Você já conhecia a versão original de Haze? O que achou desse remix? Conta pra nós aqui nos comentários!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Se inscreva para receber novidades sobre eventos, música e trance