COM GROUNDBASS E SYNTHATIC, D-EDGE VOLTA A DAR ESPAÇO AO PSYTRANCE ESTA QUINTA NA MOVING

Moving desta quinta-feira será 100% dedicada à vertente

Depois de receber o ícone brasileiro Blazy em junho, o D-EDGE SP volta a ter o psytrance como protagonista de uma das edições da Moving, tradicional noite das quintas-feiras. Neste dia 22, o som será comandado por um long set entre outras duas forças da cena brasileira: Groundbass e Synthatic.

Thiago Ramos, o Groundbass, é um dos principais DJs e produtores do trance psicodélico nacional. O reconhecimento do seu talento rendeu a ele apresentações de destaque em diversas festas e festivais do Brasil, sendo escalado para o lineup das últimas cinco edições do Universo Paralello, estreando no Mainfloor em 2022 e protagonizando uma das apresentações mais comentadas do festival.

https://www.instagram.com/p/Cm1fWFYMtet

Com 15 anos de carreira, seus sets mesclam influências de dark progressivo e do techno.

Synthatic — projeto de Vinícius Ferreira criado em 2015 — nasceu em busca do conhecimento e toda a experiência gerada pelo psytrance e, a partir desse ponto, seguiu uma linha agressiva mesclada com melodias marcantes e muito groove, vindo a ganhar espaço no mercado do progressivo. Em 2020, teve sua grande virada de chave a partir do álbum “Take a Ride”, considerado um dos grandes lançamentos de psy daquele ano.

https://www.instagram.com/p/C1sYY0-uF_f/?img_index=1

Hoje, faz parte do seleto time da Season Bookings Agency e de uma das maiores gravadoras do gênero no Brasil, a Alien Records.

Além deles, Ronaldo Cunha está encarregado do warmup desta edição da Moving, enquanto Lorran comanda o som na reta final.

Serviço

Moving D-EDGE SP
Local: D-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP
Data: 22/08 (quinta-feira)
Horário: A partir das 23h59
Atrações: 
PISTA 1
23:59 – 03:00 = RONALDO CUNHA
03:00 – 07:00 = GROUNDBASS X SYNTHATIC (LONG SET)
07:00 – FIM = LORRAN
Ingressos: A partir de R$ 67,80 via Blueticket

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

A casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade. 

As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Se inscreva para receber novidades sobre eventos, música e trance