INFECTED MUSHROOM COMEMORA 25 ANOS DE CARREIRA NO CLUB A

E o club mais querido da capital paulista abre as portas para a dupla de produtores Infected Mushroom comemorar em grande estilo os seus vinte e cinco anos de sucesso.

Isso mesmo, hoje no Club A você é um convidado muito especial para participar dessa celebração, trata-se do aniversário de um dos projetos mais icônicos na cena do Psytrance.

E não poderia ser diferente, um projeto de tanta relevância em um dos maiores clubes de psytrance do mundo, o saudoso Club A.

Infected Mushroom é formado por dois produtores israelense, formada em Haifa em 1996 pelos produtores Erez Eisen e Amit Duvdevani. Eles produzem e executam psytrance, electronica, dream trance e música psicodélic. Eles são um dos grupos mais vendidos na história da música israelense em termos de vendas domésticas e internacionais.

Eles empregam uma variedade de fontes musicais, incluindo violões, baixos e sintetizadores complexos. Suas composições geralmente contêm mudanças de batida de bateria e tempo. Os shows ao vivo do Infected Mushroom apresentam vocais e instrumentos analógicos em apresentações que são ambientadas em um cenário multimídia.

Os israelenses do Infected Mushroom são pioneiros no psy trance em Israel e no mundo, além de um dos projetos de maior longevidade. Prestes a completar 25 anos de carreiras é difícil apontar no mapa um país pelo qual não tenham passado.

No Brasil a dupla é uma espécie de unanimidade, fruto de um longo trabalho que tem como parceiro a agência Infinite Bookings. Este verdadeiro ícone mundial tem como sua formação clássica um duo Infected Mushroom, composto por Erez Eisen e Amit Duvdevani, e o projeto também tem uma versão banda.

A versatilidade dos artistas não está apenas em sua estrutura, mas em sua música e os israelenses sempre estão a inovar, a absorver influências e claro, a influenciar gerações com seu estilo característico.

Responsável pela evolução do transe psicodélico, eles passaram a experimentar o mais alto nível de sucesso entre o psy trance e o duo ficou duas vezes entre os dez primeiros da DJ Magazine.

Já tocaram em festivais como Coachella, Burning Man, EDCVegas, Ultra, Tomorrowland e inúmeros mais em todo o mundo. Seu apelo se estende por toda parte e sua lista de colaborações inclui artistas como Jane Perry Farrell do Addiction, Jonathan Davis do Korn, Ray Manzarek do imortal Doors, Zedd, Savanat e Datsik, não menciona sua capa definitiva para “The Pretenders”, dos Foo Fighters, e um remix inovador para “One Day“, de Matisyahu.

E na noite de hoje celebraremos esses vinte e cinco anos de sucesso, muita luta e inovação, ao lado de mais de vinte DJs, mais de treze horas de evento em um dos clubes mais respeitados do mundo na cena do Psytrance.

O Club A é reconhecido mundialmente por ser o palco dos maiores e melhores do mundo, artistas como Astrix, Raja Ram, Neelix, Infected Mushroom, Skazi e Vegas frequentemente são escalados para comandar a Cdjs do grande templo do psytrance.

Os paulistas realmente são muito bem servidos tendo a disposição um club com uma estrutura dessas a disposição, conta com 3 ambientes, pista indoor, mezanino e pista outdoor, totalmente acessível (com elevador).

O Club A fica localizado em São Paulo em Moema, Alameda dos Aicas 1650 sobre os cuidados do grande Camilo Razuk Neto.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site a partir de R$50, tendo a disposição outras opções de entrada com valor diversificado.

Você que é de São Paulo ou região, não deixe de prestigiar esse grande evento e celebrar o aniversário de um dos projetos mais influentes do psytrance, nos encontramos hoje na pista no club mais querido do Brasil!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Se inscreva para receber novidades sobre eventos, música e trance