ZIOHM, A NOVA TRACK COLLAB DE FNX E TWELVE SESSIONS

E recentemente as diversas plataformas digitais foram agraciadas com uma colaboração entre FNX e Twelve Sessions, Ziohm, está disponível em todas as plataformas digitais.

FNX um dos grandes nomes no Brasil quando falamos de fullon na nossa cena, reconhecido pelo altíssimo nível de qualidade e complexidade em suas produções assim como seu parceiro nessa colaboração.

Twelve Sessions com seu arsenal de grandes hits e diversas colaborações, também estamos falando de um grande mestre quando o assunto é produção de hits, um artista com uma identidade fortíssima e que vem se superando a cada novo trabalho.

Ziohm é a bola da vez, mais sem novidades por aqui, uma track impecável que esbanja qualidade, um som bem profundo com conversas complexas entre os elementos, sem dúvidas um grande presente pra os apreciadores de um fullon de qualidade.

A track começa em ascensão, uma série de elementos e sínteses formam uma atmosfera densa na introdução, encarregada de nos guiar até o primeiro drop.

Um primeiro drop que chega com pressão, um poderoso rolling bass acompanhado por elementos e sínteses que já de cara deixam o som bem cheio, repleto de camadas que escorrem psicodelia.

A track vai se desenvolvendo e somos apresentados aos primeiros elementos de bateria, que rapidamente se mostra completa e bem cheia, uma senhora bateria, muito bem sintetizada e mixada.

Outro aspecto que deve ser exaltado é o groove que a dupla de produtores conseguiu aplicar nessa track, pois nas  primeiras impressões temos a sensação de uma track reta, porém somos surpreendidos por belíssimos grooves no decorrer da track.

Esses grooves de bassline, os respiros e pausas entre elementos são técnicas replicadas por quem realmente conhece muito bem uma pista e sabe como fazê-las responderem de acordo.

Não se trata apenas de sintetizar uma bassline quebrada, existe toda um trabalho, técnicas e estudos por traz que permitem os artistas aplicarem essas técnicas em um som mais sério sem perder a coerência.

Ziohm é uma track poderosa, com sínteses complexas, agressivas mais que ao mesmo tempo passa longe de ser uma track maçante, muito pelo contrário, é uma track que se saíra muito bem as pistas a qual for submetida.

Como afirmado no começo da matéria e volto a ressaltar aqui, sem novidades, são dois produtores de ponta do nosso Brasil que mais uma vez reafirmam a qualidade dos nossos artistas nacionais.

 Artistas nacionais esses que precisam ser valorizados e exaltados, basta você ouvir tracks como Ziohm e notar a qualidade de cada detalhe da track.

Agora gostaríamos de saber de você caro leitor, o que achou dessa belíssima obra prima sintetizada por FNX e Twelve Sessions?

Caso ainda não tenha ouvido, corra o quanto antes para sua plataforma digital favorita e confira o altíssimo nível de qualidade dos artistas do seu país.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Se inscreva para receber novidades sobre eventos, música e trance